d 0

 

terça-feira, agosto 28, 2007

Muito bemmmm...

Uma salva de palmas para o casal chuchu...
.

CLAP... CLAP...CLAP....


O dia foi muito bom, mais uma vez, graças a Deus!


Eu com meus 30 minutos de bike (muita calma nessa hora... aos poucos vou aumentando) e Fábio na academia.


Almoço tranquilo, lanchinhos de manhã e a tarde e a noite refeição leve.
Mas Fábio acaba de traçar um miojo... não sei se isso é bom ou ruim, pois há tempos atrás 1 miojo não fazia nem cosquinha nele.


Ele está preocupadíssimo por eu estar dizendo isso aqui. Tentou me chantagiar de todas as formas possíveis para que eu ficasse quieta. Mas, na blogosfera nada passa, a verdade tem que ser dita.


Isso é bom pra ele perceber que está sendo monitorado....rsrsrsrs!!!


Aiiii, que esposa louca.


Cuidem-se querida... vale muitoooooooooo a pena!


Mil beijos :)***


By Tati ás 10:17 PM