d 0

 

domingo, setembro 02, 2007

Iuuuuuuupiiiiiiii

Flores,
.



É com a maior alegria do mundo que venho contar pra vocês o resultado da semana.



Novo peso: 71,9 kg... ou seja, -1.300 kg.



Valeu todo o esforço, as boas escolhas, a disciplina... estou cheia de felicidade com esse resultado.



Mas como sempre, poderia ter sido melhor.



Talvez não, talvez tenha sido o suficiente, pois não deixei de fazer e comer as coisas que gosto.



A bike só rolou menos na segunda e terça-feira.
Na quarta estava um pouquinho cansada.
Na quinta saí com as amigas... e nesse dia tomei muitaaaaa cervejinha.... e nada de bike.
Na sexta, curtindo uma ressaquinha... nada de bike tb.



Ontem, aniversário de uma grande amiga, Fábio fez frango à parmegiana pra ela no almoço.
Estava maravilhoso... melhor que isso, foi a batata-frita (assada... fiz no forno) que eu fiz... mas só eu gostei....rsrsrs.... a aparência não era a mesma da frita, mas o sabor era o mesmo.
E tb não comi o arroz. Arroz e batata pra mim é uma combinação perigosa.



Hoje temos um churrasco.
Vou tentar me comportar...rsrsrs.



Mais tarde volto pra postar o peso do Fábio.



Bom domingo pra vocês!



Um grande beijo.... obrigada pela força, sempre!!!

Update: peso do Fábio... 106,2 kg... - 1.100 kg.... parabéns chuchu....rsrsrsrs!

By Tati ás 9:32 AM