d 0

 

terça-feira, setembro 11, 2007

Feriado problemático...

Olá....
.




Dona Tati sumida novamente!



A semana passada, antes do feriado, foi corrida.
Acabei não fazendo bike, mas cuidei da alimentação como podia.



Feriado... fomos pra Caldas... e adivinhem o porque desse termômetro...rsrsrsrs!



A viagem foi bacana, com a galera!
Nos divertimos muito, mas a alimentação foi das piores possíveis. Deixa pra lá né....



No domingo, já acordei com febre. Tomava tylenol, que não fazia efeito algum.
Chegando em Brasília (22h) fui direto pro PS, pois não me aguentava em pé, de tanta dor no corpo.
Como não tinha dor de garganta, nem ouvido, nem diarréia, fiz exame de sangue que comprovou uma infecção, mas não sabemos aonde.
Entrei no antibiótico (de novo!) e hj já estou melhor.



Mas gente, eu não consigo controlar a RA quando estou doente.
Isso acontece com vcs?



Eu não como salada, se vejo um doce não penso duas vezes, tomo suco, como mais... é uma desgraça.



Bom, me pesei e engordei 600g... 72,5 kg



Fábio não se pesou... vamos ver no domingo que vem como estão as coisas.



Bom bunitas, qdo tiver melhores novidades eu volto.



Se cuidem!



Mil beijos :)***

By Tati ás 7:12 PM