d 0

 

quarta-feira, dezembro 06, 2006

não resisti... a balança!

Oioioioi...

Dia bom demais :]
Me livrei daquele aparelinho chatinho, agora é torcer pra ter uma boa notícia com o resultado do exame.
Dia corrido mas produtivo!
Café da manhã, o de sempre.
Almoço, bom demais, saladão, peixe e um pouquinho de nhoque (uns 6 cubinhos)!
Jantar, frango grelhado com salada e batata assada!

Tenho comprado frutas desidratadas (já experimentei banana e maçã)... mas no saquinho não vem a quantidade de calorias, por ser uma coisa natural, simples, o produtor não especifica isso... será que faz mal??? Não como o saco inteiro, o pessoal do trabalho me ajuda... funciona ás vezes como uma "besteira" que não é besteira, pra eu beliscar!

Ah, não resisti a balança... ela ficou me chamando, gritando, implorando que eu fosse lá fazer uma visita pra ela... bom, acho que a novidade no domingo vai ser boa! Não sei se é bom a gente se pesar no meio da semana, pra ver se a coisa tá andando direitinho... acho que é uma desculpa que eu tô arranjando :]

Ontem aconteceu uma coisa um pouco chata!
Um pessoal que trabalha comigo, estava falando sobre o carro Ford Ka, que é pequeno, e uma colega disse que uma vez foi levar dois gordinhos e disse que quase não conseguiu andar com o carro, ironizando, é claro. Aí entrando no assunto "gordinhos", e eu ali do lado, ouvindo os absurdos, até que uma hora não me aguentei e soltei um: "gente, olha o preconceito". Ninguém me deu atenção, aí eu coloquei o fone de ouvido pra não ficar ouvindo aquilo e essa colega disse: "Ué, se a pessoa é gorda é por desleixo"!
Aí eu pensei (antes eu contei até 11...), tá ás vezes a gente não se cuida mesmo, mas muitas vezes são outros problemas que tornam uma pessoa obesa... problemas de saúde, hormonal, emocional, genético...
Independente do que tenha acontecida pra que uma pessoa se tornasse obesa, o mínimo que os outros ao redor desta pessoa pode fazer é respeitá-la... se não quer ajudar não atrapalha né???
Fiquei indignada por estar ao lado dessa pessoa e ela falar tudo isso. E não é a única, tenho uma outra amiga (magrinhaaaaa) que está numa nóia de que quer emagrecer de qualquer jeito pra acabar com os pneuzinhos (que nem existem!)... ahhhhh, vai falar isso pra outra pessoa, não pra mim né???

Sinceramente, têm pessoas que podem ser lindas, magérrimas, mas quando abrem a boca, que desastre!!!

Ops, foi só um desabafo!

Boa sorte sempre pra vocês!!!

Um grande beijo :]*

By Tati ás 9:00 PM