d 0

 

domingo, setembro 16, 2007

Seja bem vinda a nova semana....

Olá amigas...
.



Temos aí mais uma semana e mais uma oportunidade pra nos cuidar.


E eu espero que essa próxima seja muito melhor que a que passou.


Estou bem, quase 100%. O antibiótico já não tomo mais, e as outras indisposições sumiram. A única coisa que me incomoda, especialmente hoje, é mais uma crise de enxaqueca. Mas essa tb já está passando :)


Como disse nos post anterior, qdo estou doente, indisposta, não consigo me comportar na RA, nem fazer uma atividade física. Aliás, atividade física aqui em Brasília está quase impossível. Ontem a maninha me disse que não chove há 139 dias... que absurdo!!! Mas tentei me comportar ao máximo, e hoje o meu peso é de 72 kg, ou seja, -0,500g. Pelo menos eliminei o que tinha ganho no feriado.


O Fábio está com 106,8 kg, engordou um pouquinho.


Nessa semana quero fazer diferente!
Me comportar na alimentação, fazer um pouco de bike, e quem sabe umas caminhadas. Estou precisando me aproximar um pouco mais da natureza....rsrsrs!


Agora uma boa notícia.... lembram da minha maninha? Ela continua firme na academia, emagreceu no total 10 kg. Estamos muitooo felizes por ela. Ela está mudando o estilo de se vestir, se preocupando um pouco mais com a aparência, e deixando o moleton de lado. Que alegria não?!


Desculpem pelo sumiço :(
Agradeço a todas que sempre passam por aqui.


Um grande beijo :)***


By Tati ás 12:29 PM