d 0

 

domingo, outubro 14, 2007

Más notícias...

Olá amigas :)
.

Qto tempo!!!
Espero que estejam boazinhas. Assim que possível vou dar uma confirida na casinha de vcs.



É o trabalho.
Estou numa correria que vocês não imaginam. Mas estou adorando, pois estou fazendo algo que gosto, então não tenho me estressado muito, é só cansaço mesmo.



Mas também tenho sentido aquela ansiedade e insegurança devido a falta de experiência.
E isso mais uma vez interferiu na RA.



Ainda não aprendi a me controlar em situações como essa.



Na domingo passado me pesei, mas não postei.
Estava com 72.8 kg => + 1.300 kg



A semana passou, eu jaquei TODOS os dias, e jaquei feio.
Muita gordura, muito doce, muito tudo o que não pode. O saco de Serenata de Amor (vou dar um fim nele), sanduíche do Mc ou semelhantes umas 3 vezes na semana, batata-frita que nem água, e por aí vai...
Hoje o meu peso é de 73.2 kg => +0.400g



Como sempre que engordo, isso me deixou um bucado triste. E como sempre, estou com aquela vontade de dar a volta por cima e dizer NÃO nessa próxima semana.



Vamos ver se dá certo né!
Eu sei que pode dar certo, só depende de mim, e do que eu quero pra mim.



Bom domingo pra vcs queridas!



Um beijão :)***

By Tati ás 8:43 AM