d 0

 

domingo, novembro 18, 2007

Sem tempo!!!

Olá amigas,
.




Ando sumida, não é mesmo???



Muitooooooooooooo trabalho. Até altas horas da noite, fora da rotina, em reunião ás 8h de trabalho. Meus horários de lanche se evaporaram. Muitas vezes mandei pra dentro o que tinha pela frente.
Acho que essa semana vai melhorar um pouco.



Fora isso, Buchecha, minha cachorrinha, já está em casa, e me dando o maior trabalho. Perdi as contas de quantos xixis eu limpo por dia. É um tal de trocar jornal, trocar a água, dar a ração e dar atenção que não acabam mais. O bom de tudo isso é que tenho ficado muito menos tempo sentada, fazendo nada ou na net.



Bom, além dos lanchinhos, o almoço e janta também não estão legais.



Tenho certeza que engordei!!! E estou um pouquinho inchada pois o período menstrual está chegando.



Vamos ver como vou me sair nessa próxima semana né?
Estou otimista!!!



Gente, os panetones, chocotones, estão aí... e aqui em casa não tem faltado, eu adoro! Mais um problema....rssss!



Se cuidem, beijinhos :)***

By Tati ás 7:01 PM