d 0

 

segunda-feira, outubro 22, 2007

RED ZONE...

Olá meninas!

Espero que estejam todas boazinhas, se cuidando.
.



Estou na RED ZONE!
Não sei se isso explica o peso da semana passada. Eu sempre acho que fico mais inchada na semana anterior ao período menstrual.


Ontem não tive coragem de me pesar.
Isso nunca tinha acontecido.
É que tenho sentido que engordei muito, está até visível, pois comentei com a minha esteticista e ela confirmou (além da confirmação da D. Plena).



Não sei se é realmente o período menstrual ou mau comportamento.
Acho que a 2º opção é a mais provável.


Estava eu descendo até o finzinho do blog, e me deparei com as frases em azul. Parei, pensei, e cheguei a conclusão que não tenho exercido nenhuma delas. Desse jeito eu não sei onde vou parar.


Depois de uma boa dor de barriga (comi algo muito ruim) ontem quando estava indo dormir, hoje resolvi me pesar. 72.2 kg => - 1.000 kg (vai entender!?!?!?)


Ás vezes me canso de ficar dizendo aqui que "essa semana vai ser diferente!!!".


E o tal projeto de atingir a meta no aniversário do blog... já era!!!


Desculpem o desabafo!


Agora uma boa notícia... compramos um cachorro, ou melhor, cachorra.
Uma Bulldog Inglês (simmmmmm, nós somos doidos....rsss)!
Mais um motivo para estar ansiosa... e muito.
Só vamos pegá-la em 17.11, quando estiver com + ou - 50 dias.Logo coloco uma foto dela aqui.


Cuidem-se!


Beijos :)***

By Tati ás 1:16 PM