d 0

 

domingo, novembro 04, 2007

Vergonha na cara... onde tem?

Olá amigas,
.



Feriadão terminando, espero que tenham aproveitado e se divertido bastante.


O meu foi tranquilo, aqui em BSB mesmo, descansando, curtindo um pouquinho, e principalmente jacando.


Bom, domingo, dia de pesagem => 72.2 kg, ou seja, + 0.500g


Tá complicado não é não. Eu tô complicada, complicando.


Durante a semana eu me comporto direitinho. Faço o maior esforço.
Chega na sexta, ás vezes na quinta, começam os deslizes.


O que está me faltando é disciplina durante o fim de semana.
E lembro que no começo da RA eu era bem disciplinada no fds.


Não é fácil não heim!


Nessa semana fui na Dra. Gineco. E me veio a culpa por não estar fazendo nenhuma atividade física. Dra. Cardio já disse que meu único remédio pra controlar a pressão é uma atividade física.


Preciso tomar vergonha na cara. Alguém sabe onde vende???


Boa semana amigas, beijos :)***

By Tati ás 4:52 PM