d 0

 

terça-feira, outubro 23, 2007

Good Day...

Olá amigas,



Hoje a postagem vai ser diferente.



Eu achei que tirando foto das minhas refeições, eu iria me controlar mais e teria um bom dia na RA.



Beth, querida, o meu "café da manhã básico" é café com leite e adoçante e pão com manteiga. Pra mim é suficiente, me sustenta e me deixa de bom humor... rsss!



No almoço, salada de alface, tomate cereja, beterraba picadinha, cenoura, brócolis, morango(1), feijão (sempre), farofa de banana e torta 4 queijos. Parece bastante, e realmente foi. Hoje não comi carne, optei pela torta. É muito raro eu comer arroz, prefiro trocar por outro carboidrato.



No jantar, só lembrei de tirar a foto no finalzinho. Sanduíche de pão de centeio light (trigo e linho, da Seven Boys, 30 kcal a fatia, descobri ontem, uma delícia), com requeijão light, fatias finas de queijo padrão(nada light) e blanquet de perú. Com coca-light(sempre né!).



Ceia, leite(desnatado) com toddy (light)!
Ai, eu me amarro num leitinho a noite, pareço criança.



Estou feliz por estar me comportando hoje :)



Confiram as fotos...


















































Mil Beijos pra vocês :)****************

By Tati ás 7:20 PM